terça-feira, 30 de agosto de 2011

Domingo a noite :D

Eu esqueci de contar o que eu fiz na casa dos amigos dos meus hostparents, então vamos lá. Primeiro, eu fui pra igreja e foi chato como sempre e tals, daí a gente foi na casa desses amigos. Tava demorando pra chegar e só tinha mato em volta e eu pensando: a casa deve ser horrenda hahaha. Cheguei no lugar e fiquei assim: :O a casa era LINDA. A gente jantou e eu achava que a gente ia jogar "42"(um negócio muito estranho que eu acho que eu nunca vou aprender a jogar hahaha). Daí chega a amiga da minha host mom e fala "vocês já assistiram The Blind Side?" eu respondi que já e minha hostsister não tinha assistido e eu falei que não me importava em assistir de novo, só que avisei pra ela que chorei o filme inteiro e lque provavelmente choraria de novo. ela colocou o filme e levou lenços pra gente(hahahaha). claro, eu chorei o filme inteiro e adorei assistir e amei a casa deles :D



É só isso.
Beijinhos,
Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário