domingo, 4 de setembro de 2011

Football game

Sexta-feira eu fui no primeiro jogo de futebol americano aqui. Não foi MEGA legal, mas foi aceitável. Só foi um pouco divertido porque a escola da cidade perdeu de 7x42. MUITO feio! hahaha.
Minha coordenadora que me chamou pro jogo e os intercambistas que ela ta hospedando também estavam lá. Na verdade, eu e minha hostsiter nem ficamos perto da minha coordenadora hahaha ficamos com os intercambistas e uns amigos deles. Eu conheci mais dois meninos que estão aqui na cidade e não sei exatamente o país deles, sei que um da Ásia e o outro é provavelmente da Europa. O jogo acabou e os intercambistas que eu já conhecia convidaram eu e minha hostsister pra ir comer com os amigos deles e foi MUITO divertido! A gente não fez nada diferente, mas sabe quando você tá com pessoa da sua idade? É muito mais divertido!
Depois disso eu fui pra casa da coordenadora e ela trouxe a gente pra casa e cheguei quase meia noite hahaha.
Ela convidou a gente pra ir pra Midland no dia seguinte e meus hostparents tavam de gracinha pra deixar, mas deixaram.
É isso!
Beijinhos,
Fernanda.

FOTOS:












0 comentários:

Postar um comentário