sábado, 27 de agosto de 2011

Escola

Essa semana foi minha primeira semana de aula e até que eu me surpreendi. Achei que isso ser chato e que não ia gostar de mim, mas até que me diverti.
Segunda foi meu primeiro dia. Eu cheguei na escola e fui tentar trocar minha aula porque eu tenho matéria obrigatória e achava que tava errado. Mudei e fiquei com física, math of models, nutrition, eng II, espanhol, art, world history e athetics(nessa ordem. sim, eu tenho OITO aulas por dia hahha). Fui pra todas as minhas aulas e até que foram um pouco chatas. Chegou minha última aula, eu não sabia que tinha que levar roupa então eu não fiz, fiquei só olhando. Fiquei pensando e simplesmente desisti dessa aula. Era muito pra mim, sério. Aquilo é pior do que academia. Daí chega a coach e pergunta "tem certeza que você quer ficar?". Então eu decidi, eu iria fazer ed. física "normal". Falei com a conselheira e ela trocou :D
Nos outros dias a escola foi melhorando, mas só vou contar sobre uma coisa: Ed. Física nos EUA é levada a sério, porque meu Deus, acho que nunca corri tanto na minha vida quanto na terça-feira e nunca peguei tanto peso quanto na quarta. Quinta e sexta eu não tive ed. física (graças a Deus hahaha), mas o motivo de quinta eu vou falar no próximo post e sexta foi porque o coach acompanhou o time de futebol americano no jogo que eles tiveram (foi o JV, que não é tão importante hahahha).
Sobre a comida da escola: é ruim como o resto das comidas aqui. Acho que só teve um dia que eu comi toda a minha comida, porque de resto ;p
Sobre a escola é só isso.
XOXO,

Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário