domingo, 28 de agosto de 2011

Let's go shopping

Ontem eu fui pra Midland fazer compras e foi tão divertido :D
Passei a tarde toda lá e fui em lojas como Victoria's Secret, Aéropostale, American Eagle, JCPenney e muitas outras. Gastei muito hahaha
Primeiro eu e a minha hostsister ficamos no shopping, daí a gente encontrou nossos hostparents almoçou e depois demos mais uma voltinha hahaha(foi a hora que eu mais gastei haha)
Depois a gente resolveu ir no Starbucks. Ficamos meia hora esperando a merda do pedido hahaha
Depois fomos no Bed, Bath & Beyond e eu comprei doi DVD's do High School Musical, mas eu sou tão anta que comprei o remix do primeiro filme, ou seja, só tem as coreografias hahaha, mas o segundo eu comprei certo :D
Depois voltei pra casa e claro esqueci de tirar foto das coisas que eu comprei, mas eu comprei esmalte, camiseta, shorts e um moletom :D
Aaah, eu comprei esses dias o Easy A no Walmart e é muito legal (só pra constar).
Acho que é só isso, daqui a pouco eu vou pra igreja e depois vou pra casa de uns amigos dos meus hostparents.
XOXO,
Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário