sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Random week :D

Oi, tudo bem? Por aqui as coisas estão boas e jájá é Natal :D
Essa semana foi bem aleatória mesmo(como já diz o título), fiquei em casa, fui pra escola, fiquei mais em casa, terminar de fazer compras pro Natal. Enfim, acho que já falei que meu Christmas Break começou quarta, meio-dia. Bom, segunda teve aula normal até o penúltimo período e depois as pessoas que não precisam fazer a prova final daquela aula podia ir embora (não precisei fazer nenhuma :D). Como minha hostmom dava aula lá, ela tinha que ficar na escola, então, eu , o Rezi (intercambista) e a Helene (intercambista também, minha hostsister) fomos até o Dairy Queen (a única coisa que tem pra fazer "perto" da escola!).
Na terça e quarta eram dias apenas de provas, mas todo mundo tinha que ir pra escola fazer o "check-in". Fui nos dois dias, mas terça eu voltei pra casa e quarta eu esperei e depois fui para o Dairy Queen de novo. Quarta a noite eu fui ao Walmart e depois fomos a um parque da minha cidade e vimos as luzes que eles colocaram lá. Depois, passamos por uma coisa, que tinha mihares de luzes. Ontem eu só arrumei minhas coisas pra ir viajar hoje :D e fui comprar roupa pra usar no Natal :D


É só isso, daqui a pouco estou saindo pra viajar e não sei se vou ter internet pra postar no Natal :/

Beijos,
Ótimo Natal pra todo mundo :D


Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário