segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal Chinês!

Oi gente, tudo bem? Bom, eu estou bem, mas já estou preparada pra ferias hahahaha.
Domingo passado(dia 11/12) eu fui na casa dos melhores amigos do meus hostparents ter uma comemoração de natal do grupo de dominó que eles tem. A gente teve o jantar e depois tivemos uma brincadeira que eles chamam de "Natal Chinês". Cada pessoa que está lá deveria comprar um presente e depois cada um ia abrindo um. Tiramos os números pra ver quema ordem e a primeira pessoa é a mais sortuda, porque nessa brincadeira você pode pegar o presente de uma pessoa ou abrir um, mas a primeira pode olhar todos os presentes por ultimo e pegar o que quiser. Foi bem divertido e um ganhei um cobertor! :D

Muito fofo esse chapéu né? HAHAHAHAA


Comidaaaa :D




Árvore linda :D




That's all,
Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário