sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Merry Christmas

Atrasado, eu sei, mas é que eu só cheguei em casa na quarta-feira e ontem eu esqueci de postar :/ Me desculpem!
Bom, como eu já disse no post anterior, sexta eu fui para Decatur para passar o Natal com o filho dos meu hostparents. Ele tem dois filhos pequenos: um menino de três anos e uma menina de três meses, então o Natal foi bem legal, porque mostrou o que eles realmente fazem, como os cookies para o Papai Noel, a carta e o leite. Foi divertido. Não vou dizer que foi fácil porque a saudade aperta muito, mas no final de tudo foi legal.
Sexta eu cheguei lá e ajudei o menino a montar uma casa do Papai Noel que ele havia ganhado. Depois jantamos e jogamos Wii até tarde. Sábado, na véspera de Natal, a gente fez cookies para o Papai Noel e escrevemos cartas. No domingo, logo que acordamos começamos a abrir os presentes. Falaram pra gente colocar todos os papéis de presente no meio da sala e fomos tirar foto no da bagunça. Depois tivemos o almoço (que era quase a hora do jantar) e eu fiz arroz. Jogamos Wii de novo e depois fomos dormir. Segunda eu fui para a casa do irmão do meu hostdad e fiquei lá até quarta, mas na terça eu fui visitar um outro filho dos meu hostparents. A gente conheceu os filhos deles e depois a gente foi fazer uma "trilha" do barro e claro que foi muito divertido, mas me sujei DEMAIS HAHAHAHAHAHAHAH. Quarta eu voltei para casa e ontem eu fui ao cinema assistir Missão Impossível.









É só isso,
Beijos,

Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário