sábado, 11 de fevereiro de 2012

UPDATE

Oi gente, tudo bom? Primeiramente eu quero pedir desculpa por não ter postado antes, mas eu realmente estava muito ocupada. Eu sei que é clichê de intercâmbista falar que tem muita lição e que não tem tempo pra nada, mas é a pura verdade :/
Tive reunião com intercambistas em Midland tem umas trêssemans, depois teve um almoço na minha igreja, bem no finalzinho de janeiro porque era o mês que tinha cinco domingos, foi muito legal :)
Fui ao cinema com os intercambistas da minha cidade e me diverti bastante. Fui a os jogos de basquete e as reuniões de powerlifting( onde fazem levantamento de peso). Domingo passado fui à casa de uns amigos meus da igreja e me diverti bastante. Essa semana teve o último jogo de basquete na minha escola e os treinos detenniscomeçaram e quem está jogando? Euzinha! Eu sou péssima, mas eu estou super feliz de estar no time, eu adoro as pessoas :)
Terça que vem eu vou pra Albuquerque e vou ver se consigao tirar algumas fotos. Eu estava conferindo a minha camera agora e eu vi que ela está quebrada DE NOVO! não aguento mais juro! Enfim, vou colocar algumas fotos aqui e vou tentar fazer lição de casa, porque isso é o que não falta HAHAHAHAHA







Beijo, beijo,

Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário