terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Albuquerque :)

Oi gente tudo bem?
Por aqui está tudo ótimo!
Segunda-feira passada, eu fui na "coroação" da neta  dos meus hostparents. Ela estuda numa escola a uns 45 minutos da minha casa e daí a gente vê-la. Ela foi eleita a favorita da turma dela (Junior). Também na semana passada, eu fui pra Albuquerque, Novo México :) Saí de casa na terça-feira e só voltei no sábado! A gente fez essa viagem porque o meu hostdad tinha uma consulta lá e o que eu fiz durante esses dias? Li, comi e dormi HAHAHAHA.
No primeiro dia, a gente foi num restaurante mexicano MARAVILHOSO! No segunda dia fomos ao hospital e depois voltamos pro hotel. Na quinta meu hostdad teve exames e ele teve que ficar até sexta que foi quando a gente veio embora! A minha hostmom tava cansada e ela não gosta de dirigir a noite, então meu hostparents decidiram param em Lubbock (umas duas horas da minha casa) e dormimos lá. Voltamos pra casa no outro dia de manhã. Nesse tempo eu li The Hunger Games e Catching Fire e estou completamente apaixonada pela série! Não vejo a hora de comprar o último livro :) Anyways, voltei sábado e domingo eu fui buscar minha hostsister no aeroporto (ela tava no Havaí) e eu tentei comprar uma raquete de tenis, mas eu queria uma rosa que eu tinha visto e não tinha na loja que eu fui :/ Segunda eu não tive aula (IUPIIII) e fiquei em casa o dia todo, só sai pra ver minha hostsister jogar softball. Até deu pra eu finalmente assistir o último episódio de Wizards of Waverly Place :) Minha hostdad saiu no meio da tarde e quando chegou, ele tinha a raquete que eu queria! Ele simplesmente comprou uma pra mim :) Muito fofo! Acho que é só isso, hoje eu voltei pra escola (depois de uma semana HAHAHAHA) e tive treino e estou MEGA cansada, isso porque o treino nem é tão pesado!





Esse lugar tem a melhor comida mexicana que eu já comi :)













Beijo, Beijo,
Fernanda :)

Um comentário:

  1. Uau que corre.
    Sobre o que fala o livro? Estou lendo o Still Missing, é uma história muito forte e o primeiro livro da Chevy Stevens, muito forte, mas muito bom :)

    Estou morando na Nova Zelandia com meu noivo, estamos escrevendo um blog tbm. Talvez você goste e quem sabe venha conhecer o país (que na minha opinião é lindo)

    ResponderExcluir