quinta-feira, 5 de abril de 2012

Spring Break - Part 2 (San Antonio :D)

Oi gente, tudo bem? eu finalmente vou postar a segunda parte do meu Spring Break quando eu fui pra San Antonio :) Essa cidade é MUITO grande e tem coisas BEM legais pra fazer :) Acho que foi na terça feira do meu Spring Break, o Rezi ligou pra mim e pra minha irmã perguntando se queríamos ir com a família dele pra San Antonio (são umas cinco horas de carro), perguntamos pros nossos pais aqui e eles liberaram então era só esperar até quinta chegar :) Saímos de casa na quinta feira e logo que chegamos em San Antonio fomos ao Riverwalk, um shopping "subterrâneo", mas era aberto. foi muito legal. Fizemos um pouco de compras e depois jantamos por lá mesmo. A gente não tinha hotel até umas nove da noite que foi quando os pais do Rezi conseguiram quartos pra gente. Decidimos que iriamos ao Six Flags no dia seguinte, mas nem precisamos acordar cedo nem nada, fomos almoçar e depois fomos ao parque. era bem grande! Acho que bem maior que o Hopi Hari, foi muito divertido, mesmo eu não tendo ido nas montanha-russas porque eu estava morrendo de medo (HAHAHHAHA). Voltamos ao hotel bem tarde e sábado já era dia de ir embora :/ Fomos a um shopping antes de voltarmos para casa. Ele tinha as lojas, mas elas eram espalhadas pelas ruas e era bem grandinho e um pouco confuso também, comprei pouco coisa lá. Depois tivemos que voltar pra casa :/ Mas no caminho a gente parou numa loja de conveniência e eu vi uma Fanta uva e comprei porque fazia muito tempo que não tomava!






















É isso, beijo,



Fernanda :)



PS: desculpa pela quantidade de fotos e eu sei que algumas estão fora de ordem, mas é porque eu peguei as fotos da minha irmã e do Rezi :)

0 comentários:

Postar um comentário