sexta-feira, 3 de junho de 2011

Now we are ready to start...

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Em agosto/2011 vou embarcar para os Estados Unidos pra dez meses de intercâmbio, então resolvi fazer o blog para informar minha família e amigos e quem sabe não ajudar quem está na dúvida sobre qual é o melhor programa?(Quero deixar claro que vou fazer High School).
Até o meio do ano passado eu pensava em fazer curso de idiomas assim que eu terminasse o colegial, mas descobri o high school e me apaixonei. Depois apareceu o meu maior problema: convencer os meus pais. Eles no começo não gostaram, mas no fim deu tudo certo, disseram que se era o melhor pra mim, então tudo bem.
Em janeiro eu fui na agência e minha mãe adorou o programa, escolhi o país e comecei a preencher a documentação(próximo post eu vou explicar isso e o slep test). Entreguei o application, fui aceita e recebi família.

Beijos,
Fernanda


Ps: no último parágrafo eu resumi o que aconteceu mas eu vou explicar tudo com detalhes :D)

0 comentários:

Postar um comentário